Família                        Manuela Rosa Bassarani 8B

             Era mais um aniversário de alguém da família que eu nem conhecia, isso é uma coisa que acontece frequentemente comigo, sabe como é família grande. Essas festas são sempre na casa da minha prima, só que a casa dela é bem longe, tipo beem longe.
            Ano passado meu bisavô se mudou para o meu prédio, ou seja, as festas começaram a ser no meu prédio. No começo foi muito bom, porque eu acordava 5 minutos antes da festa começar me trocava, ia lá dar um ´´oi´´ para todo mundo, depois voltava para casa, assistia um pouco de série, fazia minha pipoca e depois era só descer de novo para comer o bolo e pronto. Esse era meu ritual, fazia isso sempre.
            Até que meus primos decidiram começar a fazer isso comigo: ou seja eles chegavam no meu prédio, davam ´´oi´´ para todo mundo, subiam para a minha casa, assistiam e comiam pipoca comigo. Mas aquele momento era o MEU momento, só MEU. Era meu momento de tranquilidade. Só que o pior não é isso, além de tudo isso, eles bagunçavam minha casa inteira, destruíam meu quarto e comiam tudo que tinha de bom na geladeira.
            Aposto que você está pensando que é um bando de criança, mas, NÃO são apenas 3, que têm de 12 a 14 anos. Mas são as pessoas mais bagunceiras que eu conheço.
            Então, eu concluí que era melhor a festa ser muito longe do que ser no meu prédio.
            Hoje em dia, tenho dó da minha prima que passava por isso quase sempre, percebi que de verdade a gente destruía a casa dela e depois sempre colocava a culpa nela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue